Colônia de Férias - 1º Ed. [2018/1]
[ Projeto EXCLUSIVO do Incredible Design.
Mentora: HeJuice
Co-Mentora: Sra. Tomlinson]
Esse projeto tem o propósito de proporcionar uma válvula de escape para toda a rotina, será um momento de nos reunimos e simplesmente recuperar a essênncia de um blog, que é um espaço de expor suas ideias, ter um contato com seu público e acima de tudo SE DIVERTIR.
O mesmo ocorrerá durante as férias, ou o que deveria ser as férias escolares, momento em que algumas pessoas passam em casa, ou chega a uma certa altura em que tudo fica chato. Então, porque não compartilhar seu tempo, e tentar sair do tédio, com a gente?
A Colônia de Férias será dividia em TRÊS equipes, na qual em cada terá como líder uma designer da administração do blog - no caso He Juice; Sra Tomlinson e Mias. Quando as inscrições forem abertas as designer que pertencem a Staff do blog serão encaminhadas ALEATORIAMENTE, para as equipes, assim como os leitores.
Após as equipes formada não haverá transição de membros entre elas (ou seja, não poderá mudar de equipe), esse sistema foi adotado com o intuito de não sobrecarregar ninguém e também tomar um caráter de Colonia de Férias.
No final do Projeto será anunciada e equipe vencedora, ou seja, a que mais se destacou.
OBS: Mesmo perdendo o período de inscrição, você pode participar da nossa Colônia.
O que é ?
A Colônia de Férias é um Projeto EXCLUSIVO do Incredible Design, que foi idealizado com o objetivo de provomover uma aproximação entre leitores --> Staff e Staff --> Staff, quebrando aquele parâmetro de "faz pedido --> entrega pedido"..
Esse projeto tem o propósito de proporcionar uma válvula de escape para toda a rotina, será um momento de nos reunimos e simplesmente recuperar a essênncia de um blog, que é um espaço de expor suas ideias, ter um contato com seu público e acima de tudo SE DIVERTIR.
O mesmo ocorrerá durante as férias, ou o que deveria ser as férias escolares, momento em que algumas pessoas passam em casa, ou chega a uma certa altura em que tudo fica chato. Então, porque não compartilhar seu tempo, e tentar sair do tédio, com a gente?
Como funcionará?
A Colônia de Férias será dividia em TRÊS equipes, na qual em cada terá como líder uma designer da administração do blog - no caso He Juice; Sra Tomlinson e Mias. Quando as inscrições forem abertas as designer que pertencem a Staff do blog serão encaminhadas ALEATORIAMENTE, para as equipes, assim como os leitores.
Após as equipes formada não haverá transição de membros entre elas (ou seja, não poderá mudar de equipe), esse sistema foi adotado com o intuito de não sobrecarregar ninguém e também tomar um caráter de Colonia de Férias.
No final do Projeto será anunciada e equipe vencedora, ou seja, a que mais se destacou.
OBS: Mesmo perdendo o período de inscrição, você pode participar da nossa Colônia.
Cronograma
- 15/12 - Abertura das Inscrições para o projeto
- 27/12 - Encerramento das Inscrições para o projeto
- 28/12 - Resultados das Inscrições e Formação das equipes
- 05/01 - Inicio do projeto
- 26/01 - Fim do projeto
- 28/01 - Anúncio da equipe vencedora
- 30/01 - Entrega dos prêmios
O que iremos ofertar?
- Quiz
- Indicações (Séries, Filmes, Fanfics, Livros ....)
- Dicas (enredo, escrita, organização...)
- Playlist de músicas e videos
- Materiais
- Tutoriais
- Tiraremos dúvidas
- Noticias de famosos
- Comentários de fanfics...
- Sugestões de enredo
- Imagines
- Outros
O que cada equipe tem que ter
Bom para não virar bagunça há algumas regras que as equipes devem seguir.
NOME [obrigatório]
Cada equipe teve ter um nome, na qual o mesmo deve ser fruto de um consenso entre os integrantes, ou seja, todo mundo (ou a maioria) deve concordar com o nome que a equipe receberá.
LOGOTIPO [obrigatório]
Se tem um nome tem que haver um logotipo. O mesmos erá uma espécie de assinatura da equipe, ela estará em todas as postagens da equipe.
GRUPO PARA CONTATO [opcional]
A equipe deve ter um local na qual possa se comunicar, ta opcional, mas é uma coisa que é recomendado que tenha, até para não haver descompassos entre os membros.
MARCADORES [obrigatório]
Toda postagem deve haver marcadores da equipe, para facilitar na contagem de pontos. O mesmo deve seguir o seguinte padrão TeamNomeDaEquipe.
CARGOS
Dentro das equipes existirão três tipos de cargos.
Líder: que será uma das designer da administração do blog. Ela será a "cabeça" do grupo, deve distribuir tarefas. Pode postar no blog.
Curador: o moderador da equipe. Esse cargo é destinado aos membros da Staff do blog. Os curadores ficam responsáveis pelos seus pupilos. Os curadores porem fazer postagens no blog, aliais, eles são os que tem acesso ao blog.
Pupilos: cargo destinados aos leitores do blog. Eles não poderão postar, diretamente, no blog, pois não tem os acessos necessários, mas isso não os impede de colaborar com suas ideias. É permitido que eles escrevam postagem e mandem para um curador posta-las no blog.
NOME [obrigatório]
Cada equipe teve ter um nome, na qual o mesmo deve ser fruto de um consenso entre os integrantes, ou seja, todo mundo (ou a maioria) deve concordar com o nome que a equipe receberá.
LOGOTIPO [obrigatório]
Se tem um nome tem que haver um logotipo. O mesmos erá uma espécie de assinatura da equipe, ela estará em todas as postagens da equipe.
GRUPO PARA CONTATO [opcional]
A equipe deve ter um local na qual possa se comunicar, ta opcional, mas é uma coisa que é recomendado que tenha, até para não haver descompassos entre os membros.
MARCADORES [obrigatório]
Toda postagem deve haver marcadores da equipe, para facilitar na contagem de pontos. O mesmo deve seguir o seguinte padrão TeamNomeDaEquipe.
CARGOS
Dentro das equipes existirão três tipos de cargos.
Líder: que será uma das designer da administração do blog. Ela será a "cabeça" do grupo, deve distribuir tarefas. Pode postar no blog.
Curador: o moderador da equipe. Esse cargo é destinado aos membros da Staff do blog. Os curadores ficam responsáveis pelos seus pupilos. Os curadores porem fazer postagens no blog, aliais, eles são os que tem acesso ao blog.
Pupilos: cargo destinados aos leitores do blog. Eles não poderão postar, diretamente, no blog, pois não tem os acessos necessários, mas isso não os impede de colaborar com suas ideias. É permitido que eles escrevam postagem e mandem para um curador posta-las no blog.
Regras: Geral + Inscrição
- É obrigatório seguir o blog e suas extensões (IS & W!F);
- É importante que você se comprometa com o projeto, nem se for uma hora por dia, por mais que seja uma forma de se divertir, você está em uma equipe, então eles merecem sua atenção. Não precisa ser necessariamente para postar no blog, mas pelo menos pra interagir com sua equipe;
- Sua saída repentina acarretará danos a sua equipe, então fique atento;
- Se divirta!
PREMIAÇÕES
Como eu havia dito lá em cima, uma forma de gratificação pela participação e dedicação ao projeto as equipes receberam "troféus", em algumas categorias, sendo elas as seguintes:
- Equipe mais criativa; ( nome da equipe e logotipo)
- Organização;
- Maior numero de publicações;
- Maior soma de comentários;
- Mais popular; ( voto popular)
- O grande vencedor. (a que ganhou mais prêmios)
PRÊMIOS
Para todas as categorias a equipe vencedora receberá uma etiqueta ( que será exposta no blog)
Para o grande vencedor (só haverá uma equipe) o premio ainda não foi definido, mas ele será individual (ou seja, cada um da equipe receberá um)
EXTRA
Todas as publicações serão disponibilizadas em nossas extensões (Incredible Support e Wolrd's Fanfics)
Ai mas eu quero muito participar só que vou viajar minhas férias todas ;-;
ResponderExcluirEU TÔ TRISTE AGORA