Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Setembro Amarelo

| |




Sobre Setembro Amarelo



   Bom, como todos sabem, ou pelo menos alguns, o mês de Setembro é o mês da prevenção ao suicídio, é o mês que as pessoas do mundo inteiro se mobilizam para divulgar a importância da vida , dizer que a vida vale ouro ( por isso do amarelo) e mostrar as pessoa que estão passando por motivo difíceis que ela não estão sozinhas, que elas tem quem estenda a mão quando se sentirem perdida e sem ninguém. 

  Vocês devem ter notado que vários blogs estão com o seu layout amarelos em apoio a esse dia. Mas o que vocês devem está se perguntando " Por que esse ano todo mundo se mobilizou, se todo ano tem isso?' Bom, isso tem um porque e infelizmente não é nada feliz. 

  No final do mês passado, uma designer, que assinava como Andy, cometeu o suicídio.  Quando eu fiquei sabendo disso, confesso a vocês que me faltou o chão, eu não a conhecia, nunca participei de uma staff em que ela estivesse, mas porra, ela é um ser humano é  uma de nós. Então, putz, como não se abalar? Quando a Gi, a co-web, contou isso - pois ela era amiga dela. - eu fiquei muito abalada, ela era jovem, estava passando por problemas e a maneira que  achou para se livrar deles foi acabando com tudo. É triste, muito triste. E logo isso me remeteu as minhas meninas, fiquei imaginando, se fosse uma delas eu confesso, QUE SEM SOMBRAS DE DUVIDAS, EU PERDERIA UMA PARTE DE MIM. Pois essas meninas se tornaram parte da minha vida, estão fazendo parte da minha história e eu tenho muito apreço por elas, então, entendo a dor que as amigas de Staff estão sentindo. 

  Então, depois deste trágico incidente que nossos olhos foram abertos, para um  assunto que está na mídia, de maneira mais aberta, desde quando a série OS 13 PORQUÊS foi lançada e se tornou um fenômeno mundial. Nos despertou, no sentido que por mais que saibamos do tema, muita das vezes  já passamos por isso, temos que arregaçar as mangas e fazer algo, pode ser que não atinja uma proporção absurda de pessoas, mas faremos nosso possível, para que as pessoas que convivem com a gente, que fazem pedidos todos os dias nos blogs, as que nos ajudam, que TODOS eles saibam que estamos aqui. Estamos aqui para vocês. 

  Nós todos construímos um mundo paralelo, um mondo onde fugimos de tudo, um mundo aonde somos Designer conhecidas, Autoras famosas, Temos nossos fãs. Esse é o nosso mundo. Vou contar uma coisa que eu vivi. Quando eu comecei a escrever no spirit e a editar, eu estava passando por uma fase bem difícil da minha vida, minha mãe estava doente, eu tive que assumir muitas responsabilidades e o medo me assolava. Era uma coisa pavorosa, um sentimento que eu não conseguia explicar direito, era como se eu não daria conta e isso me sufocava de uma maneira insana. Ate que eu resolvi começar a escrever, até então eu só lia, mas eu passei a escrever, criei uma nova identidade, e comecei a escrever. Aquilo se tornou uma válvula de escape para mim, eu  me sentia melhor, o que me dava motivação para voltar ao "mundo real" era a certeza que eu poderia voltar, a qualquer momento, para O MEU PRÓPRIO MUNDO.  

Por isso aqui vai uma dica,  se o "mundo real"  está te sufocando, crie o seu proprio mundo, seja eles nas paginas dos blogs, do spirit, nyah, wattpad, NÃO IMPORTA, só fuja pra la´, desconte suas mágoas, faça novas amizades, crie sua própria identidade.

Sua vida não se resume em amarelo, afinal, tem gente que nem gosta de amarelo. rsrs Sua vida se resume nas suas cores. Por isso o Layout do ID está todo colorido, para representar suas cores, ninguém é igual, cada uma tem um sagrado, aquele que só você conhece, e só você pode definir.  Tambem não é só em Setembro que você terá ajuda, pois não é só em Setembro que você passará por momentos difíceis, temos isso todos os dias, seja ele pequeno ou grande. E é logico que não é só em Setembro que seus pensamentos ficaram confusos, porque isso, vish, qualquer dia pode acontecer. Mas lembre de uma coisa, 

VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHO!   

 Ps: Sorry pelos erros de português. 

5 comentários:

  1. orgulho desse blog maravilhoso
    lindo texto He sz

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU CHORANDO, MUITO OBRIGADO PELO APOIO AMIGA.

    ANDY FAZ MUITA FALTA, MAS ELAS NOS DEIXOU UMA MISSÃO. A MISSÃO DE AJUDAR OUTROS QUE ESTÃO PASSANDO PELO QUE ELA PASSOU.

    ResponderExcluir
  3. Belas Palavras HeJuice.

    Não estamos sozinhos!

    ResponderExcluir
  4. Espelhemos o amor, porque de dor e sofrimento o mundo já ta cheio!

    ResponderExcluir